Situaçoes que causam Feridas no útero

Os seres humanos, em todos os países, usam uma linguagem universal, antes do nascimento. É a linguagem dos sentimentos. Palavras podem ser levadas pelo vento; sentimentos não; Eles são mais profundos e podem ser gravados no interior por toda a vida.

Adultos, raciocinamos e nos comunicamos no nível das idéias, e não dos sentimentos. Podemos até esconder, fingir e mentir. A criança pequena, especialmente antes do nascimento, só se comunica em linguagem universal. Como os sentimentos não passam pelo filtro da razão, ela chega diretamente e sem ornamentos. Nos meses anteriores ao nascimento, recebe-se milhares e milhares de mensagens; e reações à sua maneira, no nível do sentimento ou instinto.

Sem dúvida, a maioria das mensagens, como elas passam pela mãe, são positivas e causam uma reação saudável. Vamos abençoar o Senhor por isso. Aqui focamos a atenção em mensagens negativas ou reações prejudiciais, buscando remédio.

Os sacerdotes fazem promessas ou votos a Deus, e isso marca a vida inteira. A criança antes do nascimento, antes de certas mensagens recebidas, reage ao nível do sentimento: tome uma decisão, positiva ou negativa. É como uma promessa ou um voto. Não é algo que o vento tira. A votação é registrada no subconsciente e marca a vida inteira, desde que não a retraia ou quebre com oração e perdão.

 

Casos de mensagens negativas no vento

Esses casos requerem a atenção do Médico Divino, Nosso Senhor Jesus, e nosso intercessor por excelência, nossa Mãe Santíssima

Já no paraíso, o pai da mentira veio complicar seriamente a vida dos humanos, semeando dúvidas sobre a bondade de Deus e instigando a desobedecê-lo. Desde então, ele aproveita todas as oportunidades para se infiltrar em seu veneno.

As mensagens negativas que chegam a uma são registradas muitas vezes no nível do sentimento como mentiras verdadeiras, causando um ferimento em nossa alma. Existem muitos seres humanos vivendo complexos ou doentes, como resultado da mentira que engoliram. É a raiz amarga que torna a vida amarga. A mentira é mais firmemente incorporada quando foi registrada antes do nascimento ou na primeira infância.

1) A TENTATIVA OU PENSAMENTO DO ABORTO

Nada mais traumático para um ser humano desamparado que seus pais consideram o aborto.Que mensagem a criança recebe? “Você é uma praga, daqui, intruso.” É possível que a mensagem seja repetida milhares de vezes, até ser registrada em todas as fibras de um ser humano pobre.

Como a criança reage? Uma reação possível: “Não quero viver. A vida é um pesadelo” Possíveis consequências dessa ferida: tristeza, angústia, mau humor, falta de apetite, imã para atrair doenças, tendência ao suicídio.

Outra reação possível: dominada pelo medo e pela raiva, diante do perigo da morte, o nascituro promete: “Eles me pagarão quando eu puder me vingar.” Nasce um filho perturbado, rebelde e incontrolável. Ele vem chorando e protestando à sua maneira; e depois ele sai de casa procurando empresas indesejáveis ​​ou fica para tornar a vida de seus pais amarga.

Os efeitos nocivos de substâncias tóxicas, como nicotina, álcool e drogas, são evidentes. O não-nascido pode percebê-los como uma tentativa de sua vida, causando a mesma reação.

Uma garota de natureza muito sensível, indesejada ou em risco de aborto pode prometer: “Farei tudo para conquistar o amor de minha mãe. Serei muito boa para que todos me aceitem …” E nasce uma escrava, a boa garota e obediente sem personalidade. Quando adulta, ela se sacrificará em excesso pelos outros, à custa de sua saúde e felicidade; Ele permitirá que muitos abusem de sua fraqueza, sem saber como dizer não. Haverá pouca alegria em sua vida, porque há pouco amor livre e altruísta: ele favorece forçar os outros a amá-lo. Com o cansaço desta vida e não sendo capaz de agradar a todos, a insegurança e a ansiedade crescerão, convidando a depressão.

2) UMA GRAVIDEZ INDESEJADA, MESMO ACEITADA COMO REGAÑADIENTES

A mensagem que chega à criança diz algo como isto: “Como você é inconveniente! Melhor se você não tivesse vindo”. Causando danos ou ferimentos à sua alma.

A reação do inconsciente pode ser: “Ninguém me ama. Eu me sinto deslocado. Isso só causa problemas. Assim que eu puder, irei embora”.

Quando adulto, o sentimento de ser rejeitado e incompreendido complicará sua vida de várias maneiras. E ele ou ela, com seu complexo doloroso, complicará a vida de outras pessoas em seu ambiente. Quantas vezes você testará o amor de pessoas que realmente amam você! Quantas vezes a supervisão de uma pessoa importante para ela, um olhar, um gesto estranho … serão interpretados como uma rejeição! De quantas explicações você precisa!

3) GRAVIDEZ GRAVIDEZ PENOSA.

A mensagem que a criança pode receber ou a mentira em seu subconsciente seria: “Você é um obstáculo; você não me deixa livre”, causando um ferimento em sua alma.

E a possível reação da criança: “Não quero ser um obstáculo. Vou embora o mais rápido possível”. Existe o fenômeno comum em nossos dias: tantos jovens que se afastam da família. O fenômeno também pode ter origem em brigas conjugais, solidão, tristeza, depressão por parte da mãe durante a gravidez ou amamentação. A criança pode ter decidido: “Você não pode morar aqui”

4) OS PAIS SÃO MUITO DESEJOS DE TER UM HOMEM E SÃO MULHERES OU VICE VER:

A criatura pode nascer com esta mentira interior: “Eu sou um erro. Algo em mim não vai comigo. Para ser feliz, tenho que mudar”.

Sentir inquietação, insegurança, desconforto consigo mesma; Está cheio de dúvidas; Mais tarde eu poderia desenvolver tendências homossexuais.

5) A MÃE CHAMA POR GRAVIDEZ – OU TEM ENTREGA DIFÍCIL – OU ACIMA DE LUTA PATERNAL DURANTE A GRAVIDEZ:

Dentro da criança, essa mentira pode ser registrada: “Eu sou o culpado de tudo” Complexo que pode causar distúrbios físicos, grande insegurança e, eventualmente, até depressão.

Se, ao nascer, alguém foi forçado a deixar a segurança da mama materna com pinça, ou viu sua vida em perigo devido à falta de oxigênio ou por qualquer negligência humana, ele pode ter concluído: “Você não pode confiar em ninguém”. Sequências possíveis seriam desconfiança, angústia, insegurança, com medo de enfrentar novas situações na vida.

No caso de um parto difícil ou doloroso; ou com o cordão umbilical cruzado, a criança pode reagir com raiva, como se dissesse: O que estão fazendo comigo? Isso levaria a um temperamento irritável, agressivo e arrogante; pode resultar em úlcera ou comer unhas; no caso de um homem que rejeita mulheres.

6) A CRIANÇA FOI CONCEITADA APÓS UM OU ABORTOS DIVERSOS

Ou após a perda de um irmãozinho, para preencher o vazio. Causando uma ferida em sua alma e isso está em seu inconsciente: “Sou um substituto. Não sou eu mesmo”. É provável que encontremos uma pessoa fraca e insegura, que parece encolher de expressões de amor sincero e tem medo de amar.

7) A MÃE GRAVIDA É UMA DIETA E COM FOME

A criatura decide: “Eu não quero passar fome” e uma sala de jantar compulsiva aparece, ou o bebê pode pensar: “Comigo ninguém passará fome” e, como adulto, sua ansiedade o levará a acumular coisas, principalmente comida. Há cinco convidados e ele coloca comida para dez.

8) DURANTE O PERÍODO DE GESTAÇÃO LUTAS DA FAMÍLIA SÃO ABUNDADAS

As mensagens que constantemente alcançam a criatura não nascida são desequilibradas. Seu interior se torna um turbilhão; predominam sentimentos de desconforto, descontentamento, raiva, raiva, rejeição. Com o tempo, encontraremos um turbilhão incontrolável, arrastado por qualquer corrente.

9) DEUS É AMOR

O homem criado à sua imagem é humano e divino assim que respira o AMOR e vive no AMOR. Nada mais oposto a essa verdade que o ódio. Se os pais estão cheios de ódio, a criança, desde sua concepção, bebe esse veneno, infernal. No interior está gravada com fogo: “Eu os odeio, vou destruí-los”. Logo após o nascimento, você descobrirá o alvo do seu ódio cego. Com o ódio cego, uma dose de desespero e outra de orgulho constrói um ser destrutivo. Existe apenas mais uma força poderosa, capaz de superar o ódio, a força do amor. Vamos para a sua fonte. Nos voltamos para nosso Senhor Jesus, presente no Santíssimo Sacramento do Altar.

 

Posted in Cura Interior, Evangelização, Todos.